AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA – 852328/2017

porADM

AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA – 852328/2017

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA

TIPO MENOR PREÇO – 01/2020 – VIA SICONV NO CONVÊNIO 852328/2017

A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ADAMANTINA torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA VIA SICONV, objetivando a Reforma da Unidade de Atenção Especializada em Saúde com Fornecimento de Materiais para a Matriz CNPJ 43.002.005/0001-66 – Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, conforme especificações constantes no item 1 – do objeto, do Edital 01/2020 e anexos, para atender ao Convênio no Convênio 852328/2017, celebrado entre a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e o Ministério da Saúde.

Lançamento da cotação prévia de preços

08/08/2020

Início do recebimento das propostas

10/08/2020

Dias para Visita Técnica

12 e 28 e 31/08/2020

Data limite para recebimento das propostas

04/09/2020

Data da realização de cotação prévia de preços

08/09/2020

Data da divulgação do resultado da cotação

10/09/2020

I – A visita poderá ser agendada nos dias 28 e 31/08/2020 durante o horário comercial entre das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:30 pelo telefone (18) 3502-2200 Ramal 247 ou pelo e-mail licitações@santacasadeadamantina.com.br.

II- As demais Cláusulas do Edital passarão a acompanhar a Retificação do Edital, permanecendo inalteradas as demais disposições.

 

Documentos da cotação prévia de preço

RETIFICAÇÃO DO EDITAL < Baixar >

EDITAL < Baixar >

ANEXOS

1. Memorial Descritivo Reforma Centro Cirúrgico – < Baixar >

2. Memorial de Cálculos e Quantitativos Centro Cirúrgico – < Baixar >

3. Memorial Fotográfico Centro Cirúrgico – < Baixar >

4. Projeto de Reforma Centro Cirúrgico – < Baixar >

5. ART_28027230191656996 – < Baixar >

6. Planilha de Composições – < Baixar >

7. DBI – < Baixar >

8. Planilha Orçamentária – < Baixar >

9. Cronograma Físico Financeiro – < Baixar >

10. QCI – Quadro de Composição do Investimento – < Baixar >

11 – Minuta do Termo de Contrato – < Baixar >

12 -Declaração de Vistoria – < Baixar >

13 – Declaração de Situação Regular Perante o Ministério do Trabalho – < Baixar >

 

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

E-mails:  licitacoes@santacasadeadamantina.com.br ou licitacao@santacasadeadamantina.com.br.

Telefone: (18) 3502-2200 – Ramal 247

Sobre o Autor

ADM administrator