Arquivo mensal agosto 2020

porADM

AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA – 852328/2017

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL DA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA

TIPO MENOR PREÇO – 01/2020 – VIA SICONV NO CONVÊNIO 852328/2017

A IRMANDADE DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ADAMANTINA torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS – DIVULGAÇÃO ELETRÔNICA VIA SICONV, objetivando a Reforma da Unidade de Atenção Especializada em Saúde com Fornecimento de Materiais para a Matriz CNPJ 43.002.005/0001-66 – Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina, conforme especificações constantes no item 1 – do objeto, do Edital 01/2020 e anexos, para atender ao Convênio no Convênio 852328/2017, celebrado entre a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina e o Ministério da Saúde.

Lançamento da cotação prévia de preços

08/08/2020

Início do recebimento das propostas

10/08/2020

Dias para Visita Técnica

12 e 28 e 31/08/2020

Data limite para recebimento das propostas

04/09/2020

Data da realização de cotação prévia de preços

08/09/2020

Data da divulgação do resultado da cotação

10/09/2020

I – A visita poderá ser agendada nos dias 28 e 31/08/2020 durante o horário comercial entre das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:30 pelo telefone (18) 3502-2200 Ramal 247 ou pelo e-mail licitações@santacasadeadamantina.com.br.

II- As demais Cláusulas do Edital passarão a acompanhar a Retificação do Edital, permanecendo inalteradas as demais disposições.

 

Documentos da cotação prévia de preço

RETIFICAÇÃO DO EDITAL < Baixar >

EDITAL < Baixar >

ANEXOS

1. Memorial Descritivo Reforma Centro Cirúrgico – < Baixar >

2. Memorial de Cálculos e Quantitativos Centro Cirúrgico – < Baixar >

3. Memorial Fotográfico Centro Cirúrgico – < Baixar >

4. Projeto de Reforma Centro Cirúrgico – < Baixar >

5. ART_28027230191656996 – < Baixar >

6. Planilha de Composições – < Baixar >

7. DBI – < Baixar >

8. Planilha Orçamentária – < Baixar >

9. Cronograma Físico Financeiro – < Baixar >

10. QCI – Quadro de Composição do Investimento – < Baixar >

11 – Minuta do Termo de Contrato – < Baixar >

12 -Declaração de Vistoria – < Baixar >

13 – Declaração de Situação Regular Perante o Ministério do Trabalho – < Baixar >

 

COMISSÃO DE LICITAÇÕES

E-mails:  licitacoes@santacasadeadamantina.com.br ou licitacao@santacasadeadamantina.com.br.

Telefone: (18) 3502-2200 – Ramal 247

porJosé Gonzaga Ribeiro

Processo Seletivo para Copeiro

PROCESSO SELETIVO

Para Copeiro(a) Preferencialmente do sexo masculino.

REQUISITOS: Conhecimentos básico na área e disponibilidade para cumprir escala de revezamento. Ensino fundamental completo ou superior, Trabalho em equipe, habilidade na cozinha e capacidade de interpretação.

Os interessados enviar currículo com foto para rh@santacasadeadamantina.com.br ou entregar na Recepção principal.

Prazo de entrega dos currículos até 20 de agosto.

Recursos Humanos

porADM

Agosto Dourado 2020

A maternidade da Santa Casa de Adamantina apoia a Campanha “Agosto Dourado”! Durante todo o mês de agosto a maternidade estará personalizada com a cor Dourada e com um cantinho onde as mamães receberão orientações e mimos lembrando a data e sua importância.

 

 

porADM

Santa Casa Recebe doações de álcool em Gel

‘’ As mãos que ajudam são mais sagradas que os lábios que rezam ‘’. Santa Madre Teresa de Calcutá.

Com alegria gostaríamos de agradecer pela doação de 206 unidades de álcool gel recebida por meio da campanha idealizada pela droga raia de adamantina. Gostaríamos ainda de agradece a todos aqueles que ajudaram para que esta campanha fosse um sucesso, Deus abençoe!

 

porADM

CAMPANHA AGOSTO DOURADO – Juntos pela Amamentação

CAMPANHA AGOSTO DOURADO – Juntos pela Amamentação

A maternidade da Santa Casa de Adamantina apoia a Campanha “Agosto Dourado”! Durante todo o mês de agosto a maternidade estará personalizada com a cor Dourada e com um cantinho onde as mamães receberão orientações e mimos lembrando a data e sua importância.

Sobre a campanha

A SPSP – Sociedade de Pediatria de São Paulo, que desde a sua fundação realiza ações de incentivo ao aleitamento materno, criou a campanha Agosto Dourado: juntos pela amamentação para proteger, promover e apoiar esse método de oferta à nutrição do bebê. O principal objetivo da campanha é sensibilizar para a importância da amamentação, para que ela seja reconhecida como fundamental para o desenvolvimento infantil. As ações da SPSP pela campanha buscam envolver não só pediatras, mas profissionais de saúde e a sociedade como um todo. A frase “juntos pela amamentação” visa estabelecer uma responsabilidade em conjunto em prol da questão.

Anualmente, a WABA (World Alliance for Breastfeeding Action) define o slogan da Semana Mundial de Aleitamento Materno (SMAM). A iniciativa tem o intuito de mobilizar a população mundial em relação aos diversos assuntos relacionados ao aleitamento materno, bem como criar desafios e propostas. A campanha Agosto Dourado da SPSP procura alinhar sua programação com o conteúdo escolhido para a SMAM.

A Organização Mundial da Saúde traçou como meta alcançar o ano de 2025 com pelo menos 50% de aleitamento exclusivo até os seis meses de vida. Certamente a SPSP abraça esse propósito e visa, inclusive, contribuir para que essa meta seja superada.

A campanha é coordenada pelo Departamento Científico de Aleitamento Materno da SPSP.

“Com uma estrutura segura e focada na importância da informação, sensibilização e acolhimento dos profissionais de saúde que lidam com lactantes e seus familiares, abrangendo a sociedade como um todo, podemos, de forma eficaz e irreversível, fortalecer a saúde das crianças, desde a sua base, da sua raiz: a amamentação.”

Yechiel Moises Chencinski, presidente do Departamento Científico de Aleitamento Materno da SPSP

porWilian Moura

Questionário de Clima Organizacional – 2020

Grupo de Trabalho de Humanização/ GTH da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina

ATENÇÃO!!!

O QUESTIONÁRIO DE CLIMA ORGANIZACIONAL é uma ferramenta importante para analisar os pontos positivos e negativos da dinâmica institucional, portanto solicitamos que responda a este questionário com atenção e com bastante comprometimento.

*** Os questionários serão validados pelo “NÚMERO DE CONTROLE”, portanto respostas duplicadas ou com números que não estejam cadastrados serão entendidas como invalidas, fazendo com que este instrumento perca a veracidade.

CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO!

>>> acesse o link aqui!!! <<<